Discussão havan
Receita rápida de pré-treino: banana com aveia e um fio de mel. Simples e funcional! 💪
Tô viciada em ouvir podcast de true crime, não consigo parar 😂
Já ouviu o Modus Operandi? É o melhor disparado!
Alguém mais achando que esse calor tá insuportável hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Aqui em SP tá um forno também, tô sobrevivendo à base de água gelada.
Saudades de quando o final de semana durava mais que 5 minutos... segunda-feira já batendo na porta.
Nem me fala, já tô aqui pensando no despertador de amanhã 💀
O que acharam do jogo ontem? Meu time jogou nada, tô muito desanimado.
Vocês preferem frio ou calor? Eu sou time frio 100%, detesto suar.
Calor sempre! Praia e sorvete não têm erro ☀️🏖️
Frustrada com o preço do azeite no mercado. Tá impossível ser saudável assim.
Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte. Alguém mais sente falta do café no escritório?
Sinto falta da fofoca, mas não sinto falta nenhuma do transporte público kkkk
O havan atualizou hoje e parece que ficou bem mais rápido. Alguém mais notou?
Verdade, aqui também fluiu melhor agora. Curti o novo visual.
Alguém me indica um café legal no centro? Quero levar um livro e ficar de boa.
Bora marcar um futebol no final de semana? Falta gente pro time.
Se for de manhã eu topo! A tarde tenho churrasco.
Alguém sabe se o shopping vai abrir no feriado agora de novembro?
Alguém sabe onde conserta tela de celular barato na zona sul?
Na galeria perto do metrô tem um cara honesto, manda DM que te passo o contato.
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho. Agora não tenho mais privacidade kkkk
Cuidado que o próximo passo é ele aprender a usar o cartão de crédito 😂
Tentando aprender francês pelo app, mas tá difícil decorar os verbos.
Assisti o último episódio de The Last of Us e ainda não superei... Que série perfeita.
Alguém sabe uma receita boa de strogonoff que não vá tanto creme de leite?
Tenta substituir por iogurte desnatado, fica bem leve e gostoso!
Alguém indica um monitor bom pra trabalho e jogo até uns 1200 reais?
Nessa faixa de preço foca nos modelos IPS de 75Hz, vale muito a pena pelas cores.
Alguém já foi pra Gramado em março? É muito caro ou dá pra aproveitar?
Mais um dia de home office e o Wi-Fi resolveu brincar de esconde-esconde.
Tô pensando em começar a fazer yoga em casa, recomendam algum canal no YouTube?
O canal da Pri Leite é o melhor para iniciantes, ela explica super bem!
Alguém já comprou passagem aérea por aqueles sites de milhas? É confiável?
Gente, fui na havan hoje comprar umas coisas pra casa e tava lotado! Alguém sabe se tá tendo alguma promoção especial?
Acho que é por causa do saldão de eletrônicos que eles anunciaram no insta.
Alguém assistiu ao jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, né?
Roubado é mais gostoso kkk mas sério, foi erro feio mesmo.
Mano, que calor é esse hoje? Não dá nem pra respirar em SP 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno no máximo kkkk
Gente, dica de filme de terror que realmente dê medo? Os últimos que vi foram bem ruins.
Já viu 'Hereditário'? Aquele me deu pesadelo por uma semana.
Odeio quando o ônibus quebra bem na segunda-feira de manhã. Começou bem a semana... 💀
Dica pra quem tá sem ânimo pra academia: coloca uma playlist de funk pesado que o treino rende!
Dica: Coloque uma pitada de canela no café preto. Muda o sabor completamente, fica top.
O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco, tirei várias fotos!